22 de fevereiro de 2009

"Ô Abre Alas que eu quero passar..."


"O povo toma pileques de ilusão com futebol e carnaval.
São estas as suas duas fontes de sonho."
( Carlos Drummond de Andrade )


Image and video hosting by TinyPic


UM CARANAVAL QUE PASSOU...

Máscara Negra
(Zé Kéti)

Tanto riso, oh quanta alegria
Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando pelo amor da Colombina
No meio da multidão

Foi bom te ver outra vez
Tá fazendo um ano
Foi no carnaval que passou
Eu sou aquele pierrô
Que te abraçou
Que te beijou, meu amor

A mesma máscara negra
Que esconde o teu rosto
Eu quero matar a saudade
Vou beijar-te agora
Não me leve a mal
Hoje é carnaval



Image and video hosting by TinyPic
Obra de Di Cavalcanti – Pierro, Arlequim e Colombina



Se a única coisa que o homem terá certeza é a morte;
a única certeza do brasileiro é o carnaval no próximo ano.
Trecho do livro 'Em Liberdade' de Graciliano Ramos




"O AMANHÃ" - Samba Enrredo: União da Ilha - 1978 - Simone


Que estas frases se transformem em serpentinas no ar...
Amizade, amor, alegria e saudade possam sair num bloco só.
Vista sua fantasia e abra o seu maior sorriso!
E que o Brasil todo possa ser um único bloco
na mesma sintonia...
FELIZ CARNAVAL A TODOS(AS)!!!



 
©2007 '' Por Elke di Barros